Skip to content
Skip to service links: contact, tools, help, the group
Skip to search
Skip to main navigation
Skip to sub navigation
Skip to Footer with links to masthead, print, email a friend and disclaimer
 

Acabe com o papel com o Faturamento Eletrônico

Ganhe tempo e seja mais eficiente recebendo suas faturas por e-mail com nosso serviço de faturamento eletrônico.

O que é faturamento eletrônico?

Nosso serviço de faturamento eletrônico é uma alternativa para fax e faturas impressas. Permitindo que você tenha um serviço de pagamento preciso, ágil e eficiente. São vários os benefícios em poder visualizar e gerenciar seus documentos financeiros online – não apenas com a DHL.
O faturamento eletrônico é fácil de usar e não necessita nenhum tipo de treinamento. Você pode utilizá-lo para visualizar faturas eletrônicas, pesquisar e importar dados de faturas diretamente no seu sistema.
Para mais informações entre em contato com o Atendimento ao Cliente DHL Express.

Comece a usar o faturamento eletrônico do DHL Express

Usuário/senha
Após o registro e validação, você receberá um nome de usuário e uma senha temporária, que você deverá modificar no primeiro login. Uma vez registrado na opção faturamento eletrônico, você não receberá mais nenhum tipo de fatura impressa em papel.
Login
Você pode realizar o login a todo momento, de qualquer PC usando um navegador como o Internet Explorer. Lá você pode ver suas faturas, pesquisar históricos de faturas on-line e fazer o upload dos dados de pagamento com segurança em seus sistemas financeiros.